Publicada 18/10/2021 às 08h | atualizada 18/10/2021 às 08h

Por que Shakira não deixa os filhos ouvirem as músicas dela

Shakira, Piqué e os filhos Milan e Sasha abraçados (reprodução/Instagram)

Shakira prefere que os seus filhos não escutem as músicas dela dentro de casa. Em entrevista ao site da Entertainment Tonight Canada, a cantora colombiana explicou que trata-se de uma medida para protegê-los da fama.

“Eu não os faço ouvir minha música. Tento evitar tocar minha própria música em minha casa. Eu tento dar a eles o máximo de normalidade que posso", disse a artista de 44 anos. 

Ela é mãe de Milan, de 8 anos, e Sasha, de 6, frutos do seu relacionamento com o jogador de futebol Gerad Piqué, zagueiro do Barcelona. Apesar dos pais famosos, as crianças são criadas longe dos holofotes da mídia. 

"Não posso negar que eles não conseguem escapar da realidade de que sou uma pessoa pública, assim como o pai deles. Mas tentamos fornecer o máximo de normalidade possível e viver realmente como pessoas muito simples”, completou Shakira.

Casada com Piqué desde 2011, Shakira afirma que gosta de pedir a opinião do atleta quando lança algum projeto novo. “É minha família, sempre gosto de perguntar a ele o que ele pensa”, afirmou.

Piqué só não costuma ser de muita ajuda quando o assunto são os videoclipes. "Ele não entende muito de vídeos. Ele fica tipo: 'Ok, não entendo para que servem os clipes! Eles não têm nada a ver com a música!' E eu fico tipo: 'Ok, quer saber, não vamos discutir isso agora!'”, finalizou, com bom humor.

VOLTAR