Publicada 09/12/2019 às 09h | atualizada 09/12/2019 às 09h

Postado vídeo da parceria entre Anitta e Marilia Mendonça

Lançada oficialmente na noite de terça-feira, durante a cerimônia de entrega do Prêmio Multishow 2019, a parceria entre Anitta e Marília Mendonça teve seu vídeo postado no YouTube no fim da noite de quarta-feira, 30. Em poucas horas, o registro da sofrência “Some Que Ele Vem Atrás”, disponível no canal oficial de Anitta na plataforma, ultrapassou 500 mil visualizações. Os fãs já podem ver e rever o encontro das amigas que rendeu música inédita e promete tocar bastante nas rádios e serviços de streaming.

Sobre a ideia de registrar e eternizar a apresentação como um videoclipe Anitta comenta: “faz algum tempo que eu não tinha um material ao vivo divulgado assim. Achei que seria uma ótima oportunidade! Além de ser prático, já que minha amiga Marília está grávida e tem uma agenda tão cheia quanto a minha. Então, fazendo da nossa apresentação o clipe oficial de ‘Some Que Ele Vem Atrás’ conseguiríamos fazer algo inédito, com qualidade e divertido para nós e para os fãs”.

A nova faixa foi escrita por nomes já conhecidos no mercado sertanejo e parceiros de longa data de Marília Mendonça. Assinam a composição: Murilo Huff, Rafael Augusto, Ricardo Vismarck e Ronael. A letra tem trechos como “Some que ele vem atrás / Quanto mais cê some / Mais saudade cê faz / Some que ele vem atrás. A produção da música ficou a cargo de Rafael Castilhol, que já assina a produção musical de outras gravações de Anitta.


VOLTAR