Publicada 23/11/2020 às 10h | atualizada 23/11/2020 às 14h

Raí Saia Rodada lança novo álbum

Com vários sucessos nas plataformas — “Filho do Mato” (que contabiliza mais de 148 milhões de views no YouTube), “Bebe e Vem me Procurar” (158 milhões) e “Eu Acho Que Não” (81 milhões de visualizações), o forrozeiro potiguar Raí Saia Rodada não poderia ter escolhido melhor período para o lançamento de seu novo álbum “Saudade Braba”. O projeto, disponível nas plataformas de música desde sexta-feira (26), possui 10 faixas, sendo oito inéditas e duas regravações e é mais do que apropriado ao momento atual.

A música de trabalho do álbum é a inédita “Amor de Rapariga”, que tem a participação do co-autor Tony Guerra. A canção, com versos como “Tô mal, cachaça vai me matar/ Tô bebendo todo dia / Acabando com minha vida / Ô bicho que faz sofrer / É amor de rapariga”, ganhou lyric video disponibilizado no canal do artista no YouTube na mesma data. Além das inéditas, a animação fica por conta também de sucessos que ganharam regravações –“Minha Condição” e “A Mocinha e o Vaqueiro” .

Considerando o cenário atual, o título do álbum também é bastante apropriado, uma vez que este ano as festas presenciais foram suspensas por causa das imposições de isolamento social provocadas pela pandemia do novo coronavírus. Contudo, o artista está pronto para matar a saudade dos fãs e abraçar a tradição digitalmente. Para tanto, anunciou live Raí Saia Rodada Made In Roça para o dia 11 de julho, às 17 horas, em seu canal no YouTube.

Em abril, o artista se juntou ao pernambucano Luan Estilizado em live que alcançou ótima audiência. Em maio, a dupla juntou-se ao cantor Zezo Potiguar para um show online de mais de sete horas, que até agora foi visto mais de quatro milhões de vezes. No dia 11 de julho, Raí Saia Rodada será a única atração no palco da apresentação virtual.

VOLTAR