Publicada 06/07/2020 às 08h | atualizada 06/07/2020 às 08h

Rita Lee está compondo na quarentena e deve lançar novo álbum

Os fãs de Rita Lee poderão sair dessa quarentena com um baita presente da histórica cantora brasileira.

Em entrevista ao Fantástico antecipada pelo G1, Rita revelou que tem usado o período de isolamento social — algo que ela já pratica de alguma forma há algum tempo, desde que se mudou para um sítio no interior de São Paulo — para compor novas canções.

Com isso, poderemos ter em breve o anúncio oficial do sucessor de Reza (2012), até o momento o último disco de sua carreira. Desde então, além de ter se mudado para o sítio, ela escreveu livros como a sua própria autobiografia, lançada em 2016, e mais recentemente a “história triste com final feliz” Amiga Ursa, no ano passado.

Novo álbum de Rita Lee

Ainda não há grandes informações sobre o trabalho que se somaria e mais de 20 outros registros de sua carreira com Os Mutantes, solo e mais. O que se sabe, no entanto, é que ele deve contar com a canção “Vírus do Horror”, um “Punk Rock sobre a COVID-19”, conforme conta o G1.

Vale lembrar que seu retorno aos palcos estava programado para 2020 como parte da noite de estreia da programação de um show do seu filho, Beto Lee, que iria homenagear a mãe.

VOLTAR