Publicada 19/04/2021 às 08h | atualizada 19/04/2021 às 08h

Sai versão deluxe do álbum “Positions”, de Ariana Grande

Na sexta-feira da semana passada (dia 12), a estrela Ariana Grande apresentou o videoclipe oficial do remix de “34+35”, com a participação de Doja Cat e Megan Thee Stallion. Nesta sexta, 19, a artista divulgou mais uma novidade especial para seus fãs, ao lançar nas plataformas digitais a versão deluxe de seu último álbum, “Positions”. Além do remix de “34+35”, o álbum conta com quatro faixas inéditas — “Someone Like U (Interlude)”, “Test Drive”, “Worst Behaviour” e “Main Thing”.

No início de fevereiro, uma publicação da cantora em seu Instagram gerou muito burburinho e especulação. A artista postou duas fotos das gravações do remix de “34+35”, com Doja Cat e Megan Thee Stallion, e uma terceira imagem contendo uma tracklist da nova versão do compilado. Na semana passada, através de um novo post, ela confirmou a suspeita dos fãs de que um novo projeto estava a caminho.

Com o álbum “Positions”, a cantora segue conquistando números impressionantes. A faixa-título, por exemplo, acumula mais de 470 milhões de streams só no Spotify. O clipe oficial soma mais de 240 milhões de visualizações. Outra faixa que caiu nas graças do público foi “34 + 35”, que contabiliza mais de 300 milhões de streams também no Spotify. Com o sucesso, a música ganhou um remix com Doja Cat e Megan Thee Stallion, que já alcançou mais de 40 milhões de streams na plataforma. O videoclipe da nova versão já superou os 26milhões de views.

Recentemente, o Guinness World Records, o livro dos recordes, anunciou que o mais novo recorde batido pela norte-americana foi o de “maior número de canções estreando em primeiro lugar na parada Billboard Hot 100”, com cinco de suas músicas no mais alto lugar do pódio. Com esse feito, ela alcançou a impressionante marca de 20 recordes reconhecidos pelo Guinness. Alguns de seus outros títulos notados pelo livro dos recordes incluemos de “artista feminina com a faixa mais transmitida no Spotify em uma semana” (“7 Rings”), “artista feminina com o maior número de inscritos em seu canal no YouTube” (+ de 46 milhões), “álbum com maior número de streams em uma semana nos Estados Unidos” (“Thank U, Next”), entre outros feitos.

Lançado em outubro de 2020, “Positions” é o sexto álbum de estúdio da cantora. Com 14 faixas, incluindo o single-título, o projeto explora uma fase mais madura da carreira de Ariana.

Fonte: portalsucesso.com.br

Assista ao vídeo ao remix de “34+35”, de Ariana Grande, presente na edição deluxe de “Positions”: 

VOLTAR