Publicada 26/08/2019 às 09h | atualizada 26/08/2019 às 09h

Sambô e Edson & Hudson regravam hit da dupla

Gravada pela primeira vez, em 1997, e lançada no álbum “Festa Louca”, a canção “Te Quero Pra Mim” se tornou rapidamente um dos maiores sucessos da carreira de Edson & Hudson (abaixo). Pouco mais de 20 anos depois, o hit ganha uma roupagem em samba, bem ao estilo do grupo Sambô, responsável pela releitura.

E o mais legal para os fãs: a regravação tem participação especial da própria dupla. Hugo Rafael (vocal), Julio Fejuca (cavaco e guitarra), Zé da Paz (pandeiro) e Jacques Monastier (bateria) fizeram questão que os irmãos Edson e Hudson cantassem com eles. “Foi um encontro daqueles! Edson & Hudson dispensam comentários e a música escolhida é um grande sucesso. Acho que uma das missões que o Sambô tem é mostrar que na música tudo é possível”, comentou Hugo Rafael.

O cantor e guitarrista Hudson retribuiu a gentileza: “Nos sentimos bem felizes com o convite e foi uma experiência única gravar com esses meninos tão talentosos e cheios de swing”. A produção da releitura leva a assinatura de Ricardo Gama, que recentemente tocou piano no single “Se Tá Bom Assim”, além de ter produzido a mesma faixa e outras canções da dupla.

VOLTAR