Publicada 10/06/2019 às 10h | atualizada 10/06/2019 às 10h

Sandy e Junior são 'vetados' no Faustão após preferirem Huck

A dupla, que estreia em julho a turnê de 30 anos, optou por se apresentar primeiro no 'Caldeirão' e acabou fechando as portas no 'Domingão'

Já ensaiando para a turnê que marca os 30 anos de história da dupla, Sandy e Júnior não irão mais comer pizza na casa do Faustão. Nem irão ao programa dele. Pelo menos por enquanto.

O caldo azedou quando a dupla optou por fazer pequenas apresentações na TV para anunciar a turnê de retorno. Eles então foram aos programas "Altas Horas" e "Caldeirão do Huck" antes de irem ao "Domingão do Faustão". Pesou aí nessa decisão a amizade de Sandy e Júnior com o marido de Angélica. 

Fausto não é de entrar nessas disputas, afinal, comanda o principal programa de entretenimento da Globo.

No entanto, não costuma esquecer quando é preterido em detrimento de outra atração, ainda mais quando se trata do 'Caldeirão do Huck'.

O agravante é que Sandy e Junior foram praticamente lançados na carreira artística no palco do 'Domingão'. A atração foi uma dos primeiras a trazer os filhos de Xororó oficialmente como cantores mirins. O dominical também foi palco da despedida dupla (quando eles se separam), em 2007.

Fausto esperava, é claro, que o retorno de Sandy e Junior passasse pelo palco do programa novamente. Mas o 'Caldeirão' levou a melhor.

Por essas e outras, Sandy e Junior ainda não foram no 'Domingão' desde que anunciaram o retorno. E vai ser difícil passarem por lá antes da estreia da turnê, que terá o primeiro show já em julho.

Óbvio que ninguém fala oficialmente em veto. Mas nos bastidores a mágoa é grande. A própria produção do 'Domingão' confirma que não há previsão dos filhos de Xororó se apresentarem no programa.

VOLTAR