Publicada 26/07/2021 às 04h | atualizada 26/07/2021 às 16h

Saulo grava tocante single com cantora baiana

O baiano Saulo tem muito mais que canções eletrizantes pra mostrar ao público. Ao lado da conterrânea Lia — garota que foi destaque na edição de 2016 do reality musical “The Voice Kids”–, ele lança, em áudio e vídeo, a poética e tocante “Escute Quando Estiver Triste”, composição de Serginho de Azevedo, que traz na produção a assinatura de Davi Moraes.

“Uma canção linda, sensível, que foi escrita pelo pai da Lia, isso já é uma coisa de um afeto incrível. Chico, amigo querido, mandou essa canção pra mim, de uma forma rápida, por mensagem, e ela me arrebatou. Eu estava entre altos e baixos e ela me puxou pra cima, me levantou e me deu a esperança que eu precisava no momento. Eu peguei o violão na hora e fiz uma versão minha, até com a harmonia errada, mas naquela hora foi algo tão espontâneo, era um sentimento. Gravei e postei logo, porque queria compartilhar o que eu estava sentindo, o que aquela canção tinha causado em mim naquele momento. E tendo a certeza que essa música, assim como me tocou e emocionou todos que a ouviram, vai tocar outras pessoas pela verdade que ela carrega”, explica Saulo.

Saulo então decidiu gravar oficialmente a canção e nada mais justo que convidar aquela que foi presenteada com a letra. “Essa música tem um lugar especial na minha vida, ela foi um presente do meu pai pra mim, em um momento complicado e é uma grande honra cantar ela com Saulo. Eu fiquei muito feliz com o convite, é uma oportunidade maravilhosa, sou muito grata”, fala Lia. “Não só a canção me arrebatou, mas também a voz de Lia. É uma menina jovem, que tem uma vida na voz e com aquele texto, foi muito bonito”, completa o cantor.

“Escute Quando Estiver Triste” também vem acompanhada de um belíssimo videoclipe, dirigido por Marcelo Kertész e Chico Kertesz, que traz Saulo e Lia em paisagens que transmitem calma e serenidade. “O clipe ficou sensacional, é lindo, transmite sensibilidade, carinho, amor, enfim é tudo que a gente está precisando agora.”, celebra Lia.

Assista ao vídeo de “Escute Quando Estiver Triste”, com Saulo e Lia:

Fonte: Portal Sucesso

VOLTAR