Publicada ontem às 10h | atualizada ontem às 10h

Silvio Santos pergunta a criança: “Sexo, poder ou dinheiro?”

ídeo com a pergunta constrangedora foi relembrado por Felipe Neto que criticou o silêncio de políticos da direita

O youtuber Felipe Neto expôs, em seu Twitter, um vídeo em que Silvio Santos pergunta a uma menina que participava de seu programa qual era sua preferência: “Sexo, poder ou dinheiro?”. A pergunta foi seguida por risos do apresentador e reações constrangidas de jurados.

O vídeo em questão foi ao ar em agosto de 2016. A publicação de Felipe Neto faz uma menção à falta de reação de políticos conservadores. “Crivella, Malafaia, deputados do PSL, Família Bolsonaro, psicóloga que falou q sou má influência. Silêncio…”, escreveu o youtuber.

Lembrando que o prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, se posicionou contra um livro com a temática LGBT na Bienal do Rio, tentando impedir a venda de um quadrinho com uma cena de dois homens se beijando. Na ocasião, o prefeito justificou a ação dizendo que buscou proteger as crianças que não deveriam ser expostas a “material impróprio”.

Polêmicas com crianças

Felipe Neto já havia mencionado Silvio Santos em outro post em que também cobrava posicionamento de políticos da direita. A publicação mostrava um quadro do SBT em que meninas de maiô tinham seus atributos físicos julgados pela plateia e pelos jurados convidados.

“Sobre menininhas crianças sendo julgadas por seus corpos no programa Silvio Santos, vejam quantos posts foram feitos: Deputados do PSL: 0. Malafaia: 0. Feliciano: 0. Nando Moura: 0. Crivella: 0. Não era a sexualização de crianças que incomodava eles? Mentirosos”, criticou Felipe Neto.

Fonte:catracalivre.com.b

VOLTAR