Publicada ontem às 08h | atualizada ontem às 08h

Simone e Simaria divulgam sofrência “Amoreco”

Composição do baiano Tierry em parceria com Duguinho do Acordeon, “Amoreco” é o título do novo lançamento da dupla Simone e Simaria, disponibilizado nas plataformas de streaming de áudio e no YouTube nesta sexta-feira – o clipe, a propósito, foi registrado na casa de shows Villa Country, na capital paulista. A letra, que mistura romance com sofrência, fala no refrão: “Amoreco, Amoreco / Se você voltar, eu saio do boteco / Amoreco, Amoreco / Tô com saudade do nosso nheco nheco…”. 

Simaria fala sobre a canção: “Desde o primeiro momento em que ouvimos a música, achamos incrível a letra e resolvemos gravá-la. No dia seguinte já comecei a produção musical. Liguei para o produtor Borqz, pedi para ele me ajudar, e fizemos tudo por telefone. Falei como eu gostaria que ficasse a gravação, pra ele incluir o saxos, instrumento que é a cara do nosso novo projeto do ‘Bar das Coleguinhas’. O povo vai pirar e tomar cachaça vários dias”, brinca a artista. Já Simone completa: “Essa música tem tudo a ver com a nova fase do ‘Bar das Coleguinhas 2’. É uma música gostosa, dançante e que fala de amor. Estava com saudades de fazer sofrência, que é mais a minha praia, a minha cara”.

“Amoreco” é a primeira faixa divulgada do novo repertorio do DVD “Bar das Coleguinhas 2”, que será gravado no próximo dia dia 12 (quarta-feira), em Boituva, interior de São Paulo. O single promove um “esquenta” para este novo projeto, que vem com repertório diversificado, com música inéditas e regravações da época do Forró do Muído (antigo grupo das irmãs), como “Tá Com Medo de Amar” e “São Amores”.

VOLTAR