Publicada 21/09/2020 às 08h | atualizada 21/09/2020 às 08h

Simoninha traz “grooves suingados” a novo single

Wilson Simoninha explora sonoridades dançantes, “com grooves suingados, na sua nova composição inédita, “Um Novo Horizonte pra Chamar de Seu”. A faixa entra está disponível nas plataformas de streaming e lojas digitais, através da Ditto Music, com registro visual da gravação no canal do artista no YouTube. “Um novo Horizonte pra Chamar de Seu” tem produção executiva da S de Samba, com mixagem de Antônio Arruda e masterização de André Dias.

Na letra, o compositor reflete sobre relacionamentos que façam sentido. “A gente vai passando por situações que são importantes, mas aqui falo de uma passagem para o que de fato você está procurando e o que de fato você quer encontrar”, avalia. “Queria que os meus pensamentos / tivessem clareza pra ver / Dentro das nossas cabeças / Que a paz fosse a nossa sentença…” / “Achar um lugar pra se aquecer / Seguir / Deixa a vida a te encontrar”, diz um trecho da bela música.

O arranjo de metais e sopros foi construído por meio do trabalho de músicos no isolamento pandêmico. Tem a assinatura dos instrumentistas que acompanham o intérprete em shows: Marcelo Maita, Denilson Martins, Daniel de Paula e Robinho Tavares, além do próprio Simoninha.  A gravação tem trombone de Douglas Antunes e trompete de Paulo Correa.

Durante esta fase de paralisação do mercado de shows, Simoninha tem aproveitado todo tempo para compor e gravar. Ele até concebeu o projeto “Na Minha Quarentena Eu Canto Assim”, relendo canções conhecidas e gravando material inédito. Foi assim que ele lançou nas últimas semanas “Moro no Fim da Rua” (hit de seu pai Wilson Simonal), “Minha Música” e “Carnaval e Reveillon”.

Assista ao vídeo de “Um Novo Horizonte Pra Chamar de Seu”:



VOLTAR