Publicada 20/09/2021 às 09h | atualizada 20/09/2021 às 09h

“Veneno Bom”, o novo single de Adriana Calcanhotto

A Sony Music está promovendo nos aplicativos de música a bela faixa “Veneno Bom”, composição inédita que levou Adriana Calcanhotto à final do International Songwriting Competition, concurso mundial de compositores com voto popular na categoria “World Music”. Além dos serviços de áudio, “Veneno Bom” ganhou lyric vídeo, postado no canal da cantora no YouTube.

De 26 mil inscrições de 158 países no ISC 2020, Adriana integra o 1% dos participantes que receberam uma Menção Honrosa com a sua canção. A melodia lembra os grandes sucessos da cantora gaúcha e a letra tem apenas poucas , mas marcantes frases — “Me queimou por dentro / Me atravessou o peito / Me flechou com o veneno bom / Desde então / Desde então / Eu não sei por quê / Eu não sei dizer / Eu não sei quem sou/  Sem você / Sem você”, ela canta.

“Veneno Bom” tem produção musical de Arthur Nogueira e conta com a colaboração de Zé Manoel no piano, Leo Chaves no contrabaixo, Mateus Estrela no sintetizador e bateria eletrônica, Allen Alencar na guitarra e Thomas Harres na percussão e bateria.

Das dez canções compostas na pandemia, que viraram o disco “Só” (2020), Adriana lançou nove. “A décima é uma que ficou separada para Maria Bethânia porque ela ouviu, ela ouviu todas, mas pediu para ficar com uma, por isso ‘Veneno Bom’ não está no disco. Quando mandei ‘Tive Notícias Suas’, Bethânia fez algum comentário sobre a melodia e usou uma expressão: ‘veneno bom’. No dia seguinte eu fiz ‘Veneno Bom’, mandei para ela, ela pediu, mas depois não gravou. Independente disso, eu inscrevi a canção no concurso. Deu no que deu”, conta Adriana Calcanhotto.

Assista ao lyric vídeo de “Veneno Bom”, com Adriana Calcanhotto:

fonte: portalsucesso.com.br

VOLTAR