Publicada ontem às 09h | atualizada ontem às 09h

Victor Chaves ironiza denúncias de agressão e briga com irmão, Leo

O cantor sertanejo fez uma sátira com polêmicas, mas nem todos entenderam (Foto: Reprodução/Instagram)

Mais

Acusado de agredir a ex-mulher Poliana Bagatini durante a gestação de seu segundo filho, em 2017, o cantor Victor Chaves voltou a falar do caso nas redes sociais na última segunda-feira (11). Em um vídeo publicado no YouTube e compartilhado em seu Instagram, ele aparece brincando de entrevistar a si próprio de forma bem-humorada e acaba tocando no assunto.

“Senhor Victor, consta que o senhor teria desferido 15 chutes na barriga de uma grávida. A pergunta é: o senhor joga futebol?”, questiona, interpretando um jornalista. Na sequência, ele dá risada e responde: “Jogo de vez em quando, mas nunca consegui acertar um chute”.

Pouco depois, Victor também ironiza o fato de ter agredido alguém sem deixar marcas e pula rapidamente para o próximo assunto: as brigas com Leo Chaves, seu irmão.

“Senhor Victor, para terminarmos, o senhor teria vivido 27 anos de brigas com seu irmão, o que o senhor tem a dizer sobre isso?”, provoca o artista. “Não! 27 anos foi o tempo de dupla. De briga, são 42!”, responde de forma breve.

O outro lado

Jurado do “The Four”, novo programa da Xuxa, Leo Chaves comentou com a imprensa, um dia antes da estreia do reality, que compartilhou 27 anos da vida dele com Leo em uma sociedade e o período não foi fácil.

“Conviver, se relacionar, é muitas vezes abdicar de suas próprias convicções ou gostos. Frequentemente tinha briga. Para escolher repertório, para subir em palco, para fazer show, para fazer um negócio”, contou o músico, que teve a declaração ironizada no vídeo do irmão.

Repercussão do vídeo

Como já era de se imaginar, Victor foi duramente criticado pela ‘brincadeira’. Uma seguidora falou que o cantor sertanejo foi “desnecessário”, enquanto outros disseram que o vídeo não teve nenhuma graça. Nos Stories, ele resolveu falar sobre as críticas.

“Parece que algumas pessoas que estão fazendo comentários na minha última postagem não assistiram ao vídeo todo. Por favor, assista ao vídeo inteiro no YouTube e depois faça o seu comentário. Assim, você vai entender que esse vídeo tem um tema: sátira”, explica.

VOLTAR