Publicada ontem às 09h | atualizada ontem às 09h

Wanessa Camargo disponibiliza novo clipe

Após mais de dez anos afastada do mercado sertanejo, a cantora Wanessa Camargo disponibilizou, em março, nas lojas físicas e plataformas digitais, seu mais novo álbum. Intitulado “33″, idade da cantora, o disco apresenta 15 músicas que já haviam sido liberadas no site do Palco MP3 e mais duas faixas bônus inéditas: “Anestesia” e “Eu Quero Ser a Outra”.

Já nesta terça-feira (11), chegou ao YouTube o videoclipe oficial da música “Anestesia”. A faixa tem ritmo romântico e fala sobre um triângulo amoroso que é ilustrado pela própria cantora e pelo ator Henri Castelli. Outras duas músicas já ganharam clipe: “Coração Embriagado” (com cinco milhões de views no YouTube) e “Vai que Vira Amor”. A produção do álbum é de Eduardo Pepato.

Apesar de ter iniciado no final do ano passado o trabalho de divulgação das novas canções, Wanessa revelou que já está trabalhando em um novo disco, previsto para este ano. A artista adiantou que interpretará, junto com a cantora Liah Soares, a música “Cuida de Mim”, composta por seu pai, Zezé Di Camargo.

Fonte: Portal Sucesso

VOLTAR