Publicada 26/08/2019 às 09h | atualizada 26/08/2019 às 09h

Wesley Safadão surpreende fãs com estilo e corpo mais magro

Cantor, que perdeu dez quilos após encarar mudança na dieta e adotar rotina de exercícios, recebeu elogios dos fãs em publicação nas redes sociais

Preocupado com a saúde e o físico, Wesley Safadão perdeu dez quilos após encarar uma mudança na dieta e adotar uma rotina exercícios. No sábado (23), o cantor se apresentou em Caçapava, em São Paulo, e compartilhou uma foto do look tropical nas redes sociais.

"Primeiro da noite. Que Deus nos abençoe", escreveu na legenda do clique.

A imagem chamou atenção dos fãs do músico, que elogiaram o estilo e aprovaram o corpo mais magro do artista. "Modelo demais", disse uma "Não tenho estruturas para tanta beleza", falou outra. "Parece um garoto", comentou uma terceira. "Tá fininho", apontou mais um. "Estiloso é ele", destacou uma seguidora. "Parece outra pessoa", observou um usuário. "Arrasou no look", disparou uma internauta. "Magérrimo", completou outra.

Cantor emagrece 10 kg em 2 meses

Para ter um estilo de vida saudável, Safadão controlou os vícios alimentares. Segundo Wesley, ele estava tratando uma hérnia de disco e precisava diminuir alguns quilos na balança.

"Eu tenho um vício de 10h, antes do almoço ficar pronto, ir para perto do fogão e comer arroz. Aí, trouxeram outra coisa para casa que eu já mandei tirar: uma máquina de fazer pastel. Nessa brincadeira engordei mais de 10 kg. Há alguns meses atrás estava com 92 kg eu acho. Estava viciado em refrigerante, aí foi quanto tive o problema de hérnia de disco e precisei emagrecer, mas não estava conseguindo... Eu tenho uma facilidade para engordar e também consigo emagrecer muito rápido, mas estava difícil dessa última vez. Em menos de 2 meses consegui emagrecer 10 kg, passei de 92 para 82. E agora estou nessa faixa de 80, 82 kg. No Natal nem me pesei, fui na balança mas não tive coragem de subir. Mas, estou bem graças a Deus. Estou num peso bacana", afirmou recentemente.

VOLTAR