Publicada 11/07/2019 às 09h | atualizada 11/07/2019 às 11h

Xand Avião lança “Errejota” nas plataformas digitais

O cantor e compositor Xand Avião lançou, na última sexta (dia 3), o álbum “Xand Errejota” (Som Livre) em todas as plataformas digitais. O DVD completo também foi disponibilizado, ontem (sábado), no canal do artista no YouTube. O trabalho conta com 15 faixas, incluindo nove inéditas.

O cenário escolhido para a gravação do projeto foi um rooftop no Rio de Janeiro, que contempla uma bela paisagem da Baía de Guanabara, do Cristo Redentor e do Pão de Açúcar. “Tenho certeza que o público vai se encantar com o visual e, claro, com todas as músicas do DVD. Pensei em cada detalhe para que o resultado ficasse do jeito que sempre sonhei. Torço para que gostem”, afirma o artista em texto divulgado por sua assessoria de imprensa.

O primeiro single de “Errejota” foi “Casal Raiz”, lançado em março. Trata-se de uma das canções mais escutadas do Brasil no Spotify. O sucesso desse single foi uma surpresa para o artista, que só percebeu o real potencial da canção após cantá-la durante a gravação do DVD: “A faixa logo viralizou após o registro no Rio e os fãs pediram muito para lançarmos logo. Fiquei impressionado com o feedback”, conta Xand.

VOLTAR