Publicada 18/02/2019 às 10h | atualizada 18/02/2019 às 10h

Yasmim Santos estende sucesso de 2018 para este ano

Uma das principais revelações da música brasileira em 2018, graças ao megahit  “Saudade Nível Hard”, a cantora Yasmim Santos comemora a manutenção da ótima performance do seu trabalho neste começo de ano.  “Tenho Dó da Sua Amante” bateu três milhões de visualizações em apenas duas semanas no YouTube e “Pronta Pra Trair”, seu último lançamento, está há mais de um mês no Top 5 no ranking das músicas mais executadas das rádios do Brasil e registra 10 milhões de visualizações na plataforma de vídeos. Além disso, sua agenda de shows mantém-se concorrida. Hoje, 02/02, ela se apresentará no festival de Verão de São Sebastião, litoral paulista.

Com 21 anos de idade e prestes a completar dois de carreira profissional, Yasmin, que além de cantora é autodidata em instrumentos musicais – toca muito bem bateria, violão, percussão, guitarra e baixo –  estrou na cena musical fazendo barulho. Em 2018 “Saudade Nível Hard” (Dayane Camargo / Lara Menezes / Victor Hugo / Philipe Pancadinha) foi a 56ª música mais tocada nas rádios, segundo a Crowley, ficando à frente de cantores como Camila Cabello (Havana – 59ª) e Ed Sheeran (Perfect – 63ª). Vale ressaltar que “Saudade Nível Hard” foi lançada no YouTube e nas plataformas digitais em junho de 2018. Seis dias após o lançamento, o vídeo bateu 1 milhão de visualizações (hoje, são 30 milhões) e a faixa entrou no Top 20 das mais ouvidas do Spotify, onde Yasmin acumula 98,3 mil seguidores e 12 milhões de streams mensais.

Para 2019 Yasmin Santos promete continuar no caminho do sucesso. Recentemente a cantora, cuja carreira é gerenciada pela Infinit Music, entrou em estúdio para produzir novas canções, que farão parte do primeiro DVD da carreira, previsto para ser lançado ainda no primeiro semestre pela Sony Music.

Em tempo: Yasmin foi escolhida uma das grandes apostas da plataforma Deezer para esse ano, assumindo o posto de Deezer Next, e também entrou na lista dos “Artistas pra ficar de olho 2019” do YouTube, onde ela tem um canal com mais de 245 mil inscritos e vídeos com mais de 50 milhões de visualizações.

VOLTAR