Publicada 19/10/2020 às 08h | atualizada 19/10/2020 às 08h

Yasmin Santos participa de faixa de Diego e Arnaldo

Dois nomes do cast da Sony Music, cujas carreiras ganharam força no mercado nos últimos dois anos, se encontram num lançamento que promete agitar as plataformas e a programação das emissoras de rádio. Trata-se da romântica e cheia de emoção “Um Milhão de Flores”, novo single da dupla Diego & Arnaldo, que conta com a participação especial de Yasmin Santos.

“É com certeza uma das músicas mais bonitas que a gente já gravou. A letra traz uma história emocionante — já vi gente chorando quando a mostramos. É também uma das mais fortes da nossa carreira, juntando letra e melodia. Com a participação da Yasmin, a música faz ainda mais sentido, com ela representando a parte da esposa”, conta Arnaldo sobre a faixa que num trecho diz: “As flores eu comprei / As ligações, minha mãe que fez / Sorria por fora / E toda tarde/ Eu chorava te esperando neste banco / E no meu coração nunca teve ninguém / Gastaria um milhão de flores / Pra te ver chegando como hoje / Eu te amo, eu te amo, eu te amo…”

A música segue a estratégia da dupla de lançar pelo menos uma faixa por mês e chega depois do sucesso do projeto “Moagem”, que trouxe, entre outras, o hit “Relógio Parado”, há meses no ranking TOP 50 Brasil do Spotify e que também entrou este mês no TOP 50 da Pró-Música, além de já ter acumulado mais de 115 milhões de execuções nas plataformas digitais (no YouTube, o vídeo tem 65 milhões).

Tanto para a dupla quanto para Yasmin, a faixa é uma das prioridades do ano, com enorme potencial, como explica Diego, contando uma curiosidade: “’Um Milhão de Flores’ é uma música que a gente vem segurando há mais de dois anos, é uma música na qual a gente sempre acreditou. Seguramos para esperar o momento certo de lançar. E esse momento é agora. Espero que o público goste”. Yasmin também comentou a participação na gravação. “Fiquei muito feliz quando recebi o convite! ‘Um Milhão de Flores’ é uma música linda e gravá-la com uma dupla da qual sou fã, a deixou mais linda ainda”.

VOLTAR