Publicada 19/10/2020 às 08h | atualizada 19/10/2020 às 08h

Zezé e Luciano gravam webserie com convidados

Zezé Di Camargo e Luciano estão prestes a completar 30 anos no mercado.  Zezé canta há mais de 40 anos, contando o tempo em que integrou outras duplas e sua fase de artista solo, mas ao lado de Luciano tudo começou em abril de 1991, com o lançamento do álbum que explodiu graças ao hoje clássico “É o Amor”.

Pra comemorar a marca histórica que se aproxima, a dupla se reuniu no início da semana com o cantor Thiaguinho nos estúdios do produtor Ricardo Gama, na Zona Oeste de São Paulo, para regravar a canção “Dois Corações e Uma História”, de 1998. O encontro faz parte de uma webserie referente aos 30 anos de carreira dos “filhos de Francisco”. O projeto traz cinco episódios, sendo que cada um contará com um convidado, sempre interpretando hits da dupla. Na semana passada, os irmãos gravaram com Marília Mendonça a canção “Você Não é Mais Assim”, de 2000.

Luan Santana é o próximo a gravar, unindo sua voz às vozes dos seus ídolos no clássico “É o Amor”.  A nova roupagem da melodia, que já ganhou interpretações ilustres como a de Maria Bethânia, deve ser produzida na segunda semana de outubro. Vale registrar que “É o Amor” já foi regravada por mais de 70 intérpretes (inclusive em espanhol, hebraico e russo), alcançando a marca de mais de um bilhão de execuções.

A webserie tem como objetivo reunir grandes vozes para ajudar a contar e cantar uma grande história, que já brilhou no cinema, na literatura e no teatro. Todos os escolhidos participam de um bate papo intimista ao lado dos irmãos. Na entrevista descontraída, o convidado revela particularidades sobre sua trajetória e detalhes sobre a relação com a música em que divide os vocais com a dupla anfitriã.

Dirigido por Felipe Duram e com produção da Live Talentos, o audiovisual tem lançamento previsto para meados de novembro.

VOLTAR