Publicada 16/10/2017 as 09h

Anitta grava cenas de novo clique em rio da Amazônia

A cantora ficou com medo que existissem cobras no rio em que gravou cenas de seu clipe (Reprodução/ instagram.com/anitta)

Mais

Anitta gravou, nesta terça-feira (10), algumas cenas para seu novo clipe, da música “Is That For Me”, gravada em parceria com o DJ e produtor sueco Alesso, no meio da floresta Amazônica, no Amazonas. Em vídeos publicados no Instagram Stories, a cantora mostrou que foi corajosa e entrou em um em um rio cheio de vitórias-régias.

“Uma pergunta importante? Temos cobras? Qual a chance da cobra vir aqui me picar?“, pergunta Anitta no vídeo, antes de começar a dançar dentro do rio. A cantora também postou na rede social uma imagem em que aparece ao lado de Alesso, durante a gravação de outra cena do clipe. “Eu e Alesso, da Floresta Amazônica para o mundo… ‘Is that for me’ está chegando!”, escreveu ela na legenda.

O clipe da música “Is That For Me” é parte do projeto “Xeque-Mate”, em que a cantora prometeu lançar um vídeo por mês. Quem decidiu fazer este clipe na Amazônia foi a própria Anitta: “Foi uma ideia minha. A ideia é mostrar o quanto a nossa floresta é incrível”, disse ela no programa “Altas Horas”, explicando que Alesso tem um grande público internacional para quem ela quer mostrar a Amazônia.