Camarim 96 no Villa Mix Natal

REGULAMENTO: PROMOÇÃO: “CAMARIM 96 NO VILLA MIX NATAL”.

INFORMAÇÕES GERAIS

1. A promoção: “Camarim 96 no Villa Mix Natal”. É promovida pela Rádio Natal Reis Magos - 96 FM e as produções das bandas Jorge e Mateus, Xandy Avião e Leo Santana, será realizada de 16/07/2018 a 09/08/2018. O cadastro terá validade durante o período da promoção. A participação na promoção é aberta a todos os interessados, maiores ou menores de 18 (dezoito anos), residentes em Natal e Rio Grande do Norte e que não tenham vínculos direto ou indireto com os patrocinadores e promotores da promoção.

PARTICIPAÇÃO

2. Para concorrer o participante deverá: Se cadastrar através do nosso Instagram, seguindo @96fmnatal e @carnatal no Instagram, curtindo a imagem oficial da promoção no instagram da 96FM e marcando um amigo nos comentários. Serão sorteados 02 (dois) ouvintes com direito a acompanhante, no final da promoção dia 09/08/2018.

2.1. Serão consideradas somente as participações feitas por esse canal.

2.2. Somente serão aceitas inscrições que preencham todas as condições previstas neste Regulamento.

2.3. Cada participante poderá se cadastrar quantas vezes quiser, não é permitida a marcação de perfis comerciais e no dia do sorteio o perfil participante não pode estar privado.

PREMIAÇÃO

3. Na promoção: “Camarim 96 no Villa Mix Natal”. A 96 FM vai sortear 02 ouvintes com direito a acompanhante para ir ao camarim das bandas Jorge e Mateus, Xandy Avião e Leo Santana, dia 10 de Agosto de 2018, na Arena das Dunas.

3.1. O sorteio é feito através do nosso Instagram @96fmnatal, através do site sorteou.com. A equipe da 96 FM realizará dois sorteiosno final da promoção dia 09/08/2018. 

3.2. O horário do sorteio será divulgado na programação da 96 FM.

3.3. A premiação será entregue na 96FM. O ouvinte deve apresentar um documento de identificação com foto para a retirada do prêmio.

3.4. O prêmio é pessoal e intransferível, não podendo ser cedido e/ou usufruído por qualquer terceiro sem a prévia e expressa autorização da Rádio 96 FM.

3.5. Em nenhuma hipótese o prêmio pode ser trocado por qualquer outro bem, produto, serviço ou direito.

3.6. O (a) ganhador (a) deverá se apresentar na 96 FM, portando documento de identificação oficial original com foto para retirar o prêmio. Observando que: somente o ganhador poderá retirar o prêmio. não sendo permitido a retirada por terceiros.

DIVULGAÇÃO

4. O nome do selecionado será divulgado no site da emissora, cujo endereço é http://www.96fm.com.br, no ar pela Rádio Natal Reis Magos Ltda.- FM 96.7 MHz, e nas redes sociais à escolha da emissora.

4.1. O selecionado desta promoção autoriza desde já a Rádio96 FM a usar, sua imagem, nome e voz, em qualquer tipo de mídia e peças promocionais, tanto para divulgação dos resultados da promoção, não se limitando a Rádio, Internet entre outros, podendo ainda a 96 FM dar-lhes qualquer outra utilização que lhe proporcione vantagem de divulgação, sendo que as utilizações aqui previstas poderão ocorrer sem limitação de tempo ou de número de vezes, no Brasil ou no exterior, sem que seja devida ao candidato qualquer remuneração.

CONSIDERAÇÕES GERAIS

5. Excluem-se da participação na presente campanha promocional os funcionários, diretores, gerentes ou terceirizados da 96 FM, e os cônjuges e parentes daquelas pessoas acima mencionadas até segundo grau, bem como de agências de propaganda e publicidade que eventualmente venham a se envolver na promoção, pessoas jurídicas e demais pessoas ligadas diretamente ao referido evento.

5.1. A simples participação nesta promoção implica total conhecimento e aceitação deste regulamento, bem como de seus termos e condições.

5.2. Quaisquer dúvidas, divergências ou situações não previstas neste regulamento serão julgadas e decididas de forma soberana e irrecorrível pela comissão julgadora apontada pela emissora.

5.3. Em caso de dúvidas a respeito da presente promoção, os participantes podem mandar um e-mail para  radio96fmnatal@gmail.com

5.4. Este Regulamento pode ser alterado pela Rádio 96 FM tantas vezes quantas forem necessárias, garantida a sua divulgação de forma eficaz também a seu próprio critério

  Cátia Lima / Coordenadora De Promoções.