Acreditem, eu não queria ter razão!!!

01 de Maio 2023 - 19h47

PQP! Desculpem meus leitores, educados, comedidos, respeitáveis, mas nasci com esse defeito e vou levá-lo até meus últimos dias de sanidade. Nessas horas só me vêm palavrões como resposta, ainda achando que é pouco. Juro, eu não queria ter razão, e acho que nem tenho, depois, explico, mas me refiro a você ter de encarar, ler um texto escrito por um ser obtuso, purulento, que vive de mesquinharias e ataques. Um ser abjeto que se alimenta de likes, likes podres, de uma camada da população do Brasil que emergiu dos esgotos para desejar e fazer o mal.

Não, claro que não! Ele não concorda porra nenhuma comigo, aliás, preciso dizer... para meu alívio. Ele apenas usa o pobre do Marchiori que vive, agora, a fase ruim dos resultados negativos, para despejar sua inveja e frustração porque ele sabe, apesar do seu ódio, ele sabe que eu conheço sobre o que falo. Ao contrário dele, responsável pela mancha indelével que carimbou a rádio que amo, que nós funcionários amamos e defendemos, quando atacou de forma covarde, insana, imbecil, uma criatura iluminada que defende a vida. Isso, para citar só um dos absurdos cometidos por ele.

Se eu concordasse com esse analfabeto, acreditem, me envergonharia de ter essa razão. E aproveito para explicar o lado futebolístico, que ele nem sabe para onde vai, aliás, como tudo que ele pitaqueia. Marchiori meus amigos, desde o começo, a minha crítica, e continua, tem sido na falta de versatilidade de seu ataque. Repeti sempre que ele não tem variações nas jogadas de ataque e nada minimamente ensaiado. Seu time joga de uma maneira só. Mas o futebol é tão absurdamente subjetivo, lúdico, imprevisível, e vocês não vão querer que um pitaqueiro, tosco e ignorante no assunto, possa acompanhar e entender. O ABC com Marchiori ganhou jogos que merecia perder e perdeu alguns que a vitória lhe faria justiça.

Por último, tenho tanta aversão a esse cara que, de novo, " me deu razão", que desde sua entrada no Jornal das Seis, que sempre fui ouvinte assíduo e admirador, e por causa dele, por não suportar escutar sua voz, muito menos ver sua cara, deixei de assistir.  Tanto que o nosso Jogo Rápido começa às 19h30, logo depois do Jornal das Seis, fico na copa esperando, quando termina, e tenho certeza que não vou encontrá-lo no corredor,  entro no estúdio, correndo.  E ainda bem que, agora, temos dois belos estúdios.

A minha razão, definitivamente, não é a dele. Vamos Marchiori, reaja, vamos fazer o ABC voltar a vencer!!!

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado

Notícias relacionadas

Últimas notícias

Notícias relacionadas

Últimas notícias