As desculpas de Fernando Marchiori, os torcedores já sabem de cor e salteado
Chega a ser irritante as entrevistas do Marchiori depois das partidas. Ele disse que o ABC teve o controle do jogo , e parecia feliz com o empate.
Resultado que teve a marca da covardia, pois quando marcou o primeiro gol, o CRB, pressionado, vaiado, estava entregue e pedia para tomar mais gols.
Depois, repete a ladainha insuportável que os torcedores já sabem. As mesmas velhas desculpas, soltando nas entrelinhas culpa dos resultados negativos para todos os lados, nunca assumindo a sua responsabilidade, que é o técnico, o cara que escala e responsável pela indicação de todos esses jogadores que não rendem ou chegaram sem condição de jogar.
Por último, volta a destacar as "conquistas suas", a supervalorização de um quarto lugar da Copa do Nordeste onde apenas três, quatro times, podem ser considerados prontos, o restante caía pelas tabelas - Fortaleza (time reserva), Ferrovário (Série D), CRB (perdeu), Sampaio (fora das finais do Maranhense), Atlético/BA quase rebaixado na Bahia, Vitória (quase rebaixado no Baiano) e o Fluminense/PI (que veio aqui com os meninos e botou o ABC na roda no primeiro tempo).
Valoriza a Copa do Brasil, como se o ABC, só com ele, Marchiori, tivesse chegado "tão longe". Alguém precisa dizer que o alvinegro já esteve entre os oito melhores do Basil na competição.
E ele esquece, ainda falando de CB, que recebeu de "presente" o Tuntum do Maranhão na estreia, uma equipe fora até da segunda divisão do Maranhão. Enfrentou um Vasco sem atacar e depois parou no Grêmio meia boca de Renato Gaúcho.
E ainda tem a coragem de destacar também como "feito" chegar à final de nosso triste estadual 2023.
Enfim, não dá para ficar indiferente após as bobagens ridículas e repetitivas de um treinador narcisista. Ele diz que nunca passou por uma situação como essa, de derrotas seguidas. Aí, me pergunto, como um treinador tão "vitorioso" está trabalhando no futebol já por uma década e só agora, apenas agora comanda um time de Série B do Brasileiro?
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado