Analiso, com notas, as atuações dos jogadores do América na vitória sofrida sobre o CSA.
Bruno Pianissola - foi, de novo, grande nome do time rubro. Quando pediam um novo goleiro, contrataram mais um, ele se agiganta e salva o time seguidamente. Nota 8.
Luan Sales - não esperava sua escalação, fez um bom jogo, com pouca passagem é bem verdade, uma complicada no segundo tempo, mas deu para passar. Nota 6.
Jean Pierre - regular por cima. Explico: joga bem em quase todas as partidas e hoje foi autor do gol da vitória redentora. Nota 8.
Allan Ferreira - não o escalaria. Pois, sinceramente, não vejo diferenças entre ele, Gilvan ou Edson Silva. Foi bem na partida. Nota 7.
João Lucas - um jogo discreto. Passou algumas vezes e produziu pouco, e na marcação foi bem. Nota 6.
Vini Guedes - parece marcação de minha parte, mas não é. Acho-o fraco nos quesitos principais - marcação e criação. Não merece ser titular. Nota 2.
Rodriguinho - bom jogador, boa bola parada, só precisa dar um pouco mais de velocidade no passe e saída. Nota 6.
Léo Rafael - muito apagado no jogo, mesmo sendo um jogador de toque refinado. Nota 4.
Gabriel Silva - quase não apareceu no jogo. Seu forte é o lado esquerdo do campo. Nota 4.
Álvaro - não fez absolutamente nada o jogo inteiro. Deixar WP no banco para fazê-lo jogar chega a ser o escárnio da parte do treinador. É isso que gera grandes insatisfações. O cara está mal fisicamete, fora de ritmo e sem força. Nota 2.
Rafinha - contratado como grande solução de ataque, não chega nem perto do que rendia o Iago. No jogo em Maceió foi um a menos. Nota 3.
Kaio César - é o espelho do Vini Guedes, entrou, diria que não comprometeu desta vez. Nota 4.
Gustavo Ramos - apenas muito lutador e ajudou a impedir descidas pelo seu lado. Nota 4.
Araújo - entrou bem no jogo. Foi dele o primeiro chute no gol no segundo tempo, que gerou escanteio e gol. Criou alternartiva de jogada pelo lado do campo. Merece votar ao time. Nota 6.
Elvinho - pegou pouco na bola, mas já incomodou e criou algo positivo. Outro que não merecer ser reserva. Nota 5.
Gilvan - entrou e nem vi pegar na bola. Por coincidência, com ele em campo, acho, que foram os momentos que o América mais sofreu. Sem nota.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado