Atuações: em dia de Felipe Garcia e volta do Matheus Anjos, defesa volta a comprometer
Uma derrota sempre incomoda, deixa o torcedor temeroso do que pode acontecer no futuro. Mas é o futebol com suas nuances. E como faço sempre que assisto a uma partida completa, analiso, com notas as atuações de nossos representantes. E faço aqui na derrota do ABC para o Mirassol, 3 a 2.
Simão - fez boas defesas e não teve culpa nos gols que tomou. Só fico na dúvida se ele não poderia ter encontrado uma maneira de não ser supreendido na falta cobrada pelo Danielzinho, terceiro gol. Nota 7.
Alemão - sofreu, é bem verdade, com as investidas do Biro, dobrando com o Fernandinho, muitas vezes. Porém, lutador, acho que foi boa opção de ataque e lutou muito. Nota 6.
Afonso - altos e baixos, demonstrando intranquilidade nos últimos jogos. Nota 4.
Richardson - não esteve bem. Mostrou insegurança, inclusive na saída de bola, um de seus pontos fortes, falhou em cobertura e perdeu disputas com atacantes. Nota 3.
Fábio Lima - não que tenha comprometido tanto, mas pouco produziu na ala. Melhorou quando foi para o ataque, a sua, portanto, isso tem que ser levado em consideração. Nota 6.
Wellington Reis - primeiro volante, ganhou as disputas na frente da área, poderia ser o jogador responsável por empurrar o ABC mais à frente. Errou no segundo gol do Mirassol e foi substituído, mas não acho que fez uma má partida. Nota 5.
Wallace - jogador de ótimo passe, mas tem deficiência na marcação e numa partida de tanta necessidade de ser bom nesse quesito ficou devendo. Com a bola no pé sabe o que faz. Nota 5.
Thonny Anderson - fez um bom primeiro tempo, claro, espera-se mais dele, no entanto, para isso a bola precisa chegar. Nas vezes que chegou, em boas condições em realizou jogadas criativas. Nota 7.
Weliton - mais uma vez fico sem compreender o seu aproveitameto. Não atacou e nem ajudou na marcação. Sem nota.
Felipe Garcia - teve sua luta de sempre recompensada. Marcou dois gols, batalhou, trombou, mas infelizmente no seu dia o ABC toma a virada. Nota 7,5.
Lucas Tocantins - fez um primeiro tempo quase sem bola, sem aparecer muito, sacrificado pelo esquema. Nota 5.
Ramon Vini - entrou bem, pecou quando quis alongar o passe e resultou em contra-ataques. Nota 5.
Matheus Anjos - entra, e mesmo todo esse tempo sem jogar já mostra o quanto é diferente. Passes, inversões de jogadas, metidas de bola entre a defesa, um quase gol olímpicco, passe de gol para Alemão e a certeza de que, inteiro, pode ser o condutor de uma virada. E olha que jogou pouco. Nota 7,5.
Gedeilson - entrou e acabou comprovando que seria melhor opção que o Fábio Lima deslocado. Nota 5.
Júnior Todinho - participou da jogada do gol, mas e está longe de ser boa opção do treinador. Sem nota.
Maycon Douglas - entrou num momento de fragilidade do Mirassol, mas pouco acrescentou. Sem nota.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado