Lendo e revendo tudo que aconteceu no jogo Amazonas 2 x 0 América.
Os caras fazem a resenha do jogo e não têm vergonha da omissão. O jornalista de lá disse que Sassá, no lance da penalidade marcada por Dib de Morais, "caiu em dividida com o goleiro". Bruno pegou somente a bola.
Falou de um primeiro tempo que não existiu, pois o América foi muito melhor, apesar de não tido nenhuma situação claro de gol, foi mais na base do abafa, cruzamentos e alguns chutes de fora, mas bem melhor que o time da casa.
No segundo tempo, gol relâmpago de de contra-ataque, Araújo não acompanhou Sassá, que marcou de cabeça, 1 a 0. O América passou a mandar completamenta e teve três chances claras de marcar, com Everton e Wallace duas vezes e outras tantas situações criadas, tanto que, pelo que vi, a grande figura do jogo foi o goleiro Fabian Volpi.
E no fim, um segundo gol sofrido também de contra-ataque do pouquíssimo que fez o Amazonas em seu estádio.
Incrível os absurdos quando você vai para os comentários dos torcedores. Não tem um, não vi, que tenha enxergado o jogo. É só malhação, desqualificando o time e o treinador que mal chegou, pedindo contratações e contratações. Como é difícil fazer futebol.
Dois bons jogos do time rubro, gostei inclusive mais da atuação contra o Amazonas.
Claro, derrotas seguidas provocam pressão e perda da confiança, ainda mais quando alguns jogadores já vêm sendo impieodosamente criticados por não terem vencido o ABC na temporada e pelas derrotas em Copa do Nordeste e do Brasil.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado