Corinthians vence o Santos em partida marcada por bombas e sinalizadores no gramado

21 de Junho 2023 - 22h45

Triste futebol brasileiro. Não se consegue acabar com a violência, homofobia, racismo e outras desgraças.  A vitória do Corinthians sobre o Santos por 2 a 0 foi marcado por mais um espetáuclo dantesco que afasta os verdadeiros torcedores dos estádios.

Bombas e sinalizadores atirados no gramado fizeram a partida ser encerrar aos 44 minutos, quer dizer, a próprio torcida santista tirando a chance de reação, causando prejuízo. 

O tempo fechou e ficou enevoado na noite desta quarta-feira (21) no estádio Vila Belmiro, na Baixada Santista. Em partida válida pela 11ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, Yuri Alberto e Ruan marcaram para o Timão, em confronto que "não acabou". E me pergunto: como é que esse material consegue entrar no estádio, quem permite?

Na reta final do confronto, já com o placar de 2 a 0 favorável ao Timão, torcedores do Santos atiraram bombas e sinalizadores no gramado, que fizeram com que o árbitro paralisasse o jogo por volta dos 41 minutos da etapa final. Pouco depois, foi determinado o encerramento a partida.

Já foi pedida a interdição da Vila Belmiro. Será?
 

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado