Curtinhas: não sabe atacar, Náutico vence, jogo da volta e mais

14 de Abril 2023 - 01h50

Não sabe atacar

No jogo desta quinta-feira, o treinador Fernando Marchiori mostrou mais uma vez, para mim pelo menos, o seu lado retranqueiro. O cara estava perdendo o jogo, em casa, com o apoio de uma torcida que não parava de incentivar, aí tira um meia e coloca outro e ainda continua prendendo (nem sei se é ordem dele) os alas e o time só chega na frente com os atacantes "abandonados", coitados, isolados, olham para os lados e não tem ninguém com quem jogar. Fica difícil quando pega um adversário mais qualificado.

Até o Náutico venceu

O fraquísismo time do Náutico (não sei se já se reforçou), inclusive pato morto que o ABC pegou aqui em Natal, até ele, ganhou na noite desta quinta-feira. Passou um sufoco danado mas venceu o Cruzeiro de 1 a 0, no Aflitos. Posso errar, claro, mas esse time treinado pelo Dado Cavalcanti não vai segurar a Raposa no Mineirão, não vai mesmo. Se não cuidar toma uma saraivada.

Expectativa frustrada

Vendo Remo, CRB e o quase tropeço do Galo para um Brasil de Pelotas da quarta divisão, partidas da quarta-feira, me sentei para ver o jogo do ABC com muita expectativa de vitória. Meu palpite era empate, justamente por achar que os dois treinadores não sabem atacar, por isso minha decepção e a de todos os torcedores alvinegros, esses, sem exceção, acreditando piamente que no Frasqueirão o Grêmio cairia. Dessa vez a sorte não ajudou. E ainda tivemos vitórias zebras de Náutico e Maringá.

Goleiro ruim

Uma cornetada nesse tal de Adriel. Que goleiro ruim! O cara não segura uma bola. Parece que tem medo de abraçar a pelota. O que diabos esses caras treinam tanto e quando a bola vem na direção deles parece que é de fogo. Muito melhor, de longe, o Simão do ABC. Wellington, reserva, também é superior. Fico me perguntando como o ataque do ABC não tirou proveito de tanta mediocridade?

Jogo da volta...

Logo após o gol do Maringá, a torcida no estádio Willie Davis foi à loucura com o resultado e não se aguentou, provocando o Flamengo. "Real Madrid, pode esperar, a sua hora vai chegar", gritavam os torcedores, ironizando a frase de Marcos Braz após o título da CONMEBOL Libertadores do ano passado. O time paranaense venceu o Flamengo de 2 a 0.  A torcida "cutcou onça com vara curta". Vai ter o jogo da volta...

Melhor do mundo

Ídolo do Real Madrid e ex-membro da era galática do time nos anos 2000, Guti rasgou elogios a Vinícius Jr. O brasileiro foi eleito o melhor em campo na vitória por 2 a 0 do Real Madrid sobre o Chelsea nesta semana pelas quartas de final da Champions League.
Em participação no programa da TV espanhola "El Chiringuito", Guti disse que Vini Jr. é o melhor jogador do mundo."Claro (que é o melhor do mundo)! Eu vi, por exemplo, o PSG na liga e na Champions, e a verdade é que Mbappé é muito bom, mas o que Vinicius está fazendo agora é de outro planeta. Em forma, é o número 1 agora", disse Guti. (ESPN)
Eu concordo totalmente com o Gutti, não tem um atacante no mundo com as qualidades do brasileiro.
 

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado

Notícias relacionadas

Últimas notícias

Notícias relacionadas

Últimas notícias