A médica Rosane Rodrigues, irmã do advogado José Lael Rodrigues, morto em uma emboscada que teria sido planejada pela própria esposa, a também médica Daniele Barreto, em Aracaju (SE), afirmou nesta quarta-feira (13) que o irmão jamais teria suspeitado da armação para matá-lo.
“Ele era uma pessoa maravilhosa e sequer passava pela cabeça de que isso poderia acontecer, e de dentro da própria casa, de morrer em uma emboscada no colo do filho. A justiça precisa ser feita, e eu só tenho gratidão à polícia de Sergipe”, afirmou Rosane em entrevista à imprensa após a coletiva que detalhou a investigação do caso.
A informação é do Metrópoles. A irmã da vítima disse ainda que a família está dilacerada e revelou que Daniele Barreto não foi ao sepultamento do marido. Após o crime, a cirurgiã plástica teria ido ao cabeleireiro e, dias depois, viajou. “Chegou aos nossos ouvidos que ela foi ao salão de beleza. Logo depois, ela contratou uma empresa de limpeza para tirar o cheiro dele (Lael) de dentro de casa e, quando fui até o apartamento buscar roupas para o meu sobrinho, me deparei com a empregada com malas com os pertences do meu irmão que seriam doadas. Ela ainda alugou uma casa de praia e viajou, ou seja, o comportamento não foi o de uma viúva”, declarou Roseane.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado