O favoritismo do Flamengo

18 de Outubro 2022 - 23h55

O título da Copa do Brasil, a soma de mais de R$ 60 milhões e o caneco de uma competição considerada a mais democrática do futebol brasileiro.

Fla favorito, apesar de não contar com João Gomes, que vai fazer muita falta. Vidal não tem o mesmo ritmo na marcação e chegada na frente, mas como é estrangeito tem sempre loas em seu favor.

O Timão pode vir com Ramiro no meio-campo, reforçando o setor. Seria mais inteligente se fizesse isso.

Tem que apostar suas fichas nas jogadas de lado do campo, onde o rubro-negro é menos eficiente e com a criação de Renato Augusto para a velocidade de Roger Guedes e presença de área do Yuri Alberto.

O Flamengo tem no poencial de triangulações de seus meias - Arrasva e Everton Ribeiro, chegada de Vidal, e Gabigol arrastando marcação de zageiros e também criando, pontos fortes. Sem falar nas passagens em alta velocidade de Rodinei em grande fase.

Decisivos? Arrascaeta, Everton, Pedro e Gabigol pelo Fla, no alvinegro, meia Renato Augusto e a dupla de atacante Roger e Yuri Alberto.

Juiz esse fraco Wilton Sampaio que vai à Copa do Mundo. Teria uns três nomes melhores que ele para essa final. 


CORINTHIANS X FLAMENGO
COPA DO BRASIL - FINAL - JOGO DA VOLTA

Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
​Data e hora: 19 de outubro, às 21h45
​Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Assistentes: Bruno Raphael (GO) e Bruno Boschilia (PR)
Árbitro de Vídeo: Pablo Ramon Gonçalves (RN) 
​Onde assistir: Globo, SporTV, Premiere, tempo real do L! e em áudio na parceira LANCE!/Voz do Esporte

FLAMENGO 
​Santos; Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, Everton Ribeiro, Vidal e Arrascaeta; Gabigol e Pedro. Técnico: Dorival Jr

CORINTHIANS
Cássio; Fagner, Balbuena, Gil e Fábio Santos; Fausto Vera, Du Queiroz e Renato Augusto; Ramiro (Adson/Mosquito); Yuri Alberto e Róger Guedes. Técnico: Vítor Pereira

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado

Notícias relacionadas

Últimas notícias