O dia foi intenso para o treinador campeão Thiago Carvalho. à Noite ele esteve no programa Jogo Rápido da 96 FM e respondeu os questionamentos, falou de sua filosofia de jogo, da evolução que acredita está vendo no seut time, mas citou esse crescimento no conjunto treino-jogo, disse das necessidades, do tempo que uma equipe precisa para engrenar.
As críticas da torcida sobre o não aproveitamento de Téssio ele respondeu que para o estilo de jogo adotado ainda não é o momento do meia, apesar dos elogios feitos.
Descartou Allan Dias, um jogador que admira, mas que no momento não tem o perfil do que ele precisa. Sobre contratações, cobrança maior a torcida, citou os que chegaram, elogios para o Rodriguinho e Luan Sales, falou da dificuldade do mercado, e destacou a busca da diretoria do América. Veja a entrevista completa no portal 96fm.com.br.
Sobre os próximos jogos disse ter tido uma conversa com seus jogadores afirmando que "não pode mais perder" e que tem que buscar sempre a vitória, seja dentrou ou fora de casa.
Falou com alegria da conquista e da importância de poder dar essa alegria ao torcedor, assim como o time ganha em confiança para os próximos compromissos.
Sobre o jogo decisivo, ainda fez uma crítica ao seu time, afirmando que faltou ficar mais com a bola e produzir muito mais ofensivamente.
Regularizados
Depois da pequena festa pelo título que não vinha desde 2019, , o grupo se reapresentou nesta quinta-feira (18), agora, com foco total na Série C . No próximo domingo (21) o América voltará a campo pela competição para enfrentar o Volta Redonda, fora de casa, às 19h.
Delegação viajará na nesta sexta-feira (19). Regularizados, o lateral direito Luan Sales e o meio-campista Rodriguinho estão à disposição para o compromisso no Rio de Janeiro.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado