Três derrotas seguidas, normal, as cobranças e questionamentos

30 de Abril 2023 - 23h35

O futebol é assim. Quando o time está ganhando, tudo são flores, nada sai errado, o treinador é o "melhor do mundo", mas basta uma sequência negativa para tudo vir abaixo.

O ABC perdeu para Londrina, Vitória e Ceará, as últimas em casa, sendo assim, a torcida se assanha, nos chats pedem Wallyson e na entrevista após a partida o capitão Richardson fala grosso, cita "vergonha na cara" e cobra duro dos companheiros.

O torcedores vaiaram o treinador e quase todos os jogadores. E olha que, à exceção da defensiva, o time não jogou mal. Fica "nu" quando não tem meias de criação, isso é fato.

Claro, começam os questionamentos: e os jogadores contratados, as contusões seguidas, departamento de fisiologia, físico, médico, a explicação, quem dá? E o time cai de rendimento no segundo tempo, por quê?

O equipamento para recuperação de jogadores. Como um time que disputa uma Série B não tem GPS (esses aparelhos chegaram semana passada, se não estou enganado) e nem mesmo um analista de rendimento? Me lembro dos excelentes Ricardo Lima e Felipe Santos que poderiam ainda estarem no clube. O Jonidey Tostão tem que acumular as funções?

E as contratações? Como chegaram, caso do Todinho e já se machucou, assim como o Luiz Guatavo, esse já recuperado? Sem resposta.  O Tocantins veio sem pode atuar, e o ABC precisando de jogadores de forma urgente. Nem mesmo o Thony Anderson , que já cumpriu seus dois jogos, ainda não vai para o jogo? Será que viaja?

Esses questionamentos sou eu a fazer: Wallace jogava como segundo volante.  Marchiori não percebeu que ele é meia adiantado? O Matheus Anjos quase de costas para a defesa do Ceará. E o Jailson, que nunca jogou na dele?

E o Léo Ceará, penalizado, jogando bem deslocado e ainda sendo criticado. Sem falar no Allan Dias, que voltou de contusão séria e o treinador o colocou várias vezes para fazer uma função que não era a sua.

Enfim, um pacote de coisas que a diretoria precisa tomar conhecimento, analisar junto com os departamentos e cobrar, sim, pois tem direito.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado

Notícias relacionadas

Últimas notícias

Notícias relacionadas

Últimas notícias