Xuxa assume embate com Marlene Mattos ao ter sido chamada de puta

18 de Setembro 2024 - 16h11

Xuxa Meneghel voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento. Quem acompanha a loira sabe que ela sempre acaba dando o que falar. No entanto, agora, a ex-contratada da Globo chamou atenção dos internautas ao ter alguns detalhes da sua vida mais uma vez escancarados, envolvendo Marlene Mattos.

A empresária revelou ter ameaçado Marlene após ser xingada pela mesma. Em um desabafo, a mãe de Sasha disse que havia sido chamada de puta pela então diretora, relembrou ela, no documentário Pra Sempre Paquitas, disponível no Globoplay.

Em reunião com suas antigas assistentes de palco, Xuxa comentou alguns episódios abusivos envolvendo Mattos. A apresentadora mencionou o fato de a empresária insistir em acusar as ex-paquitas de mentirem ao relatar certas situações de bastidores, como, por exemplo, quando foi acusada de forçá-las a tirar as roupas para que mostrassem os corpos como uma forma de avaliar o peso delas.

“A primeira vez que ela me chamou de put*, eu levantei ela, rasguei a camiseta que ela estava e bati com a mão na parede. Mostrei para ela o sangue e disse: ‘Na próxima vez vai ser na tua cara’. Ela joga para ver até onde ela pode ir. E ela não era assim. Quando a conheci, ela era outra pessoa”, disse.

“Ela poderia ter tido a oportunidade de estar sentada aqui falando: ‘Eu fiz isso, não gostaria de ter feito isso'”, refletiu a loira durante o documentário. “A única coisa que tenho a dizer é que esse momento nunca aconteceu. É irreal!”, disparou a empresária à revista Quem.

METRÓPOLES

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado