A chegada apoteótica de Veron ao Porto

23 de julho 2022 - 00h06

Veron no Porto

Gabriel Veron foi apresentado oficialmente pelo Porto. Depois de aparecer para o futebol no Palmeiras, com destaque para a reta final da temporada passada, o jogador de 19 anos assinou com o clube português e chegou falando muito bem do novo clube. Os caras da imprensa colocam que o Veron teria dito que "quando viu a proposta do Porto não quis ouvir mais nenhuma...", quanta tolice. Veron talvez nem saiba ainda qual foi a proposta real. Gente que apresentação de gala. Imagens maravilhosas (foto), entrevistas, vídeos, uma verdadeira superprodução.

Lisca riscado

E por falar no Lisca. Causou indignação no Nordeste a entrevista discriminatória que o idiota deu ao assumir o comando do Santos. Foi mentiroso, covarde, contraditório e mentiroso. O Santos deve estar feliz com esse "reforço". Todas as críticas, o Villani, da Globo o chamou de cínico e covarde. Sua propagada loucura não vai poupá-lo nos próximos acertos que ele vai precisar fazer. Quem vai querer esse tipo de comandante. Até o Santos, se pudesse, voltaria atrás.

O castigo

O castigo vem a cavalo, O de quatro. O Sampaio Corrêa, que nem é esse time todo, venceu o Sport de Recife de 4 a 1. E isso não se deu por conta da saída do débil mental Lisca, não, o erro da direção foi demitir o bom e correto Gilmar dal Pozzo, quando a equipe brigava na parte de cima, bem perto dos líderes. Idiotas deveriam ser banidos do futebol.

Cuca de Volta

O Atlético-MG acertou o retorno de Cuca. O comandante voltará ao clube mineiro para substituir Antonio 'Turco' Mohamed. Após demitir o treinador argentino nesta sexta-feira (22), a diretoria do Galo agiu rápido e conseguiu convencer Cuca a voltar a trabalhar no clube onde fez história. Esta será a sua terceira passagem por lá, depois de comandar o time nos de 2011, 2013 e 2021. O mais do mesmo.

 

ES

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado

Notícias relacionadas

Últimas notícias

Notícias relacionadas

Últimas notícias