O ABC é uma incógnita. O treinador Fernando Marchiori se dá ao luxo de poder poupar meio time, assim como o Figueirense. Deve aparecer na equipe novos valores da defesa, inclusive o goleiro Dheymison, assim como o zagueiro Afonso com Uchoa, descansando Rochardson, já que Ícaro foi expulso, assim como Wallyson, suspenso com o terceiro cartão. Felipinho, pelo jogos seguidos e por sua intensidade durante a partida também deve ficar em Natal.
O Matheus Rocha deve ser titular, assim como o Daniel Vançan, que nem vimos direito em ação, portanto, uma defesa toda modificada. Walfrido deve jogar, talvez com o Guilherme Nunes e Garré (foto) ou Calyson e uma nova dupla de ataque formada por quem ele ainda não colocou em ação, caso de Lucas Douglas e o Erom.
Pensei em ele não desestruturar demais a equipe, mas não tem como. POis os jogadores que reúnem condição, tais como Felipinho, Richardson, Wellington Reis, Varão e Fábio Lima precisam sim de um descanso, creio seja essa a linha de raciocínio, por isso, me parece, a mudança acaba tendo que ser quase total.
Por outro, pensando no risco de uma resultado que acabe provocando prejuízo, até moral, diria, Marchiori trabalhe também com a possibilidade de manutenção sim de alguns titulares, pelo menos Richardson, Reis, Varão e Henan. Mas é claro, tudo depende também do departamento de fisiologia, que deve dizer quem está mais necessitado de descanso.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado