ABC, apático e desorganizado, é derrotado pelo Remo que volta a sonhar com a classificação
Por Edmo Sinedino
O ABC perdeu de 2 a 0 para o Remo que, pressionado, contou com a ajuda da arbitragem, nem precisava, em pênalti mal marcado que definiu a vitória bicolor na noite deste domingo, no Baenão, partida da 14ª rodada do Brasileiro da Série C. Mesmo sem a ajuda do apito "caseiro", o time potiguar perderia, pois não entrou em campo.
O primeiro tempo foi desesperador para o torcedor alvinegro. A defesa do ABC batia cabeça, falhava seguidamente e o Remo chegava senpre com muito perigo principalmente pelo lado direito de seu ataque. Patrick, improvisado, que depois saiu com suspeita de fratura na costela, era envolvido pelo Bruno Alves. O Remo criou vários situações e abriu o placar logo aos sete minutos, um belo gol do Paulinho Curuá. O ABC sofreu com as contusões do Patrick e depois do Thallyson e viveu de jogadas isoladas do Henan.
No segundo tempo, mais do mesmo. Sem muita pressão, mesmo assim o ABC não reagia. Sem jogadas e sem articulação, pois as modificações do Marchiori não fizeram a equipe melhorar. O Leão marcaria de pênalti inexistente aos 19 minutos, Brenner, e a partida seguiu na mesma pisada do primeiro tempo. O ABC praticamente assistindo os donos da casa, que poderia ter ampliado, jogar. Final da partida sem que o visitante tomasse qualquer iniciativa mais incisiva. Uma atuação para esquecer.
Entraram Júlio Ruch, Jefinho,já havia sido colocados Thallyson, Alan Uchôa e Gustavo França, e tudo terminou mesmo com a vitória tranquila dos donos da casa que ressurgem na competição, tal qual imaginava e queria sua fanática torcida que compareceu em grande número.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado