Acusado de assassinato no RN é preso no Mato Grosso se passando pelo o irmão

14 de Junho 2023 - 10h52

Um homem que era foragido da justiça aqui em no RN, foi preso no Mato Grosso usando identidade falsa. O homem, foi indentificado como Aldair José Alves, conhecido como  ‘Barata’ de 44 anos, natural de Jucurutu (RN), ele estava foragido com dois mandados de prisão em aberto. 

Ao ser abordado, o homem se apresentou com o nome de Marcos Antônio Alves, que é seu irmão e mostrou aos policiais, uma certidão de nascimento. Ele foi detido na comunidade Figueiral, na zona rural, após denúncias anônimas.

Ao ser levado para a delegacia,  ‘Barata’ disse seu verdadeiro nome e, que, esteve no cartório de Várzea Grande, onde fez uma segunda via do documento, se passando pelo irmão. Ao verificar no banco de dados de foragidos no Conselho Nacional de Justiça, os policiais localizaram os mandados de prisão expedidos pela Comarca de Jucurutu, sendo um por porte ilegal de arma de fogo e o outro por homicídio.

Morte em Barra de Santana

O empresário, Henrique José Torres Lopes, foi assassinado no dia 12 de janeiro de 2019, na comunidade rural, Barra de Santana e a informação que a polícia apurou no local, no dia do fato, foi que o Barata, teria dito a várias pessoas que ele mesmo tinha matado Henrique de Barra.

Naquele dia, o empresário voltava do sítio de sua propriedade quando na entrada do Distrito, foi emboscado pelo assassino, que abriu fogo contra o carro da vítima, uma Pick Up Strada, de cor branca e placas PGN9728/Natal-RN. No para-brisas foram identificadas 7 perfurações.

Os tiros atingiram a vítima no tórax e face, inclusive, um dos tiros foi a baixo de um dos olhos e outro na região do coração.

Quando percebeu que o suspeito abriu fogo, Henrique de Barra, engatou marcha à ré e o carro foi de encontro a fachada de uma casa que ficou bastante danificada com a colisão.

As informações são do Blog Sidney Silva 

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado

Notícias relacionadas

Últimas notícias

Notícias relacionadas

Últimas notícias