A história absurda do implante de Allan Dias. Me surpreendi quando meu amigo Cláudio Porpino me indagou, até me criticando, ele tem liberdade para tal, sobre o assunto doentio. Quer dizer: já passaram para ele que eu teria dito isso. Veja que absurdo. Defendi veementemente o atleta do ABC, pois tenho a mais absoluta convicção de que isso é coisa de uma mente doentia.
Ele me perguntou se eu sabia o nome do conselheiro que criou esse fake absurdo. Não disse porque não fiquei sabendo, pois esse cidadão merecia ser expulso dos quadros do clube, claro. Esse tipo de coisa me remete logo às canalhices do Bicão, mesmo ele não sendo conselheiro, mas deve dizer que é em todo canto. Não duvido nada.
Porpino me falou de quanto o Allan Dias está trabalhando, sofrendo e se esforçando para voltar ao convívio da bola, companheiros e da Frasqueira. Estamos no meio do mês de julho, mas o meia alimenta a perspectiva de voltar pelo menos nas últimas rodadas da fase de classificação. E até sonha jogar pelo menos 30 minutos contra o Vitória, dia 31 de julho. Acho que é muito cedo, mas vontade e fé fazem milagres.
O Allan Dias, voltando ao fake do conselheiro, basta lembrar da entrevista concedida por ele em nosso Jogo Rápido um mês atrás, para saber o quanto ele sonha em voltar o mais rapidamente possível.
ES
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado