No América, infelizmente, o Araújo, peça improtante demais no esquema do time rubro, seguirá poupado e fica fora mais uma vez para acelerar recuperação.
A opção primeira, como a gente sempre repete, e reforçada a possilidade por conta de um esquema de mais zelo na linha defensiva, penso que Juninho será escalado ao lado de Allef. Mas é preciso que Elvinho e Téssio continuem sendo jogadores de criação, mas também de "enchimento" no meio, contando também, nessa partica em particular, com a recomposição do Iago acompanhando o ala.
Continua sendo uma preocupação minha o ala Everton, cujo rendimento não tem sido no mesmo nível dos demais companheiros. Temo que a insistência em sua escalação continue a criar problemas para o time rubro.
Contra o Bernô, sejamos justos, ele não comprometeu, portanto, o quarteto da defesa deve ser mantido. Delegação do América viaja nesta quinta-feira para São Paulo e fará treinos no ct do Palmeiras.
Márcio Zanardi
Falando após a derrota em Natal, confiante, até demais, achei, o treinador Márcio Zanardi destacou, elogiou muito a atuação do seu time, até tirou mérito dos gols do América, enfim, vez o seu papel.
Para o jogo da volta o treinador fará mudanças, entre elas estão a saída do zagueiro Matheus Salustiano que cumprirá suspensão automática após tomar o terceiro amarelo, e a volta do também zagueiro Helder, que cumpriu suspensão automática no primeiro jogo e agora está disponível para o técnico.
O meia Vitinho, principal jogador da equipe, que sofreu uma lesão na panturrilha durante a semana, está finalizando o tratamento e deve jogar sábado. Vendo o rendimento do Bernô em casa é evidente que o América tem que entrar muito cuidadoso, mas de maneira nenhuma deve abdicar de criar alternativas para vencer a partida.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado