Por Edmo Sinedino
É incrível a maré de azar do América. Como se não bastasse o fato dos reforços trazidos pelo Fassina não merecerem aproveitamento, o time rubro segue sofrendo com contusões de seus melhores jogadores.
Aconteceu com Wallace Pernambucano, William Marcílio, Elvinho, Allef, Jean Pierre, Lucas Rex, Alexandre, Zé Eduardo, Araújo e agora o Juninho. Parece coisa feita, incrível! E esses problemas clínicos vêm se arrastando desde o ano passado.
Não tenho dúvidas de que, sem tantas contusões e desfalques, não exagero, o time rubro estaria disputando a terceira divisão ao lado do ABC e, muito provavelmente, até mesmo poderia ganho o Campeonato Nota Potiguar deste ano de 2022.
Esse tormento que já afligiu Renatinho Potiguar e Leando Sena, agora atrapalha o trabalho de João Brigatti. E não se enganem, a torcida não leva em consideração nada disso e, independente do que ocorra, cobra vitórias e vitórias.
Veja abaixo
O volante Juninho sofreu uma fratura do seio maxilar direito durante o jogo contra o Globo e após tomografia, ficou constatado que o atleta precisará passar por cirurgia. Ele está sob cuidados médicos e o processo cirúrgico deverá acontecer nesta segunda-feira (20), às 17h. (Assessoria)
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado