Por Edmo Sinedino
O América já está em Feira de Santana, cidade distante pouco menos de 78km de Riachão do Jacuípe, onde o time rubro joga neste domingo diante da Jacuipense. A equipe chegou por volta das 17h, concentra, descansa, janta, dorme e deve realizar treino na manhã desta sexta-feira, faz recreação no sábado e está pronto para a guerra. Lúcio Maranhão viajou e deve ganhar condição de jogo. Recife, aeroporto (foto), depois Salvador e finalmente o interior baiano.
A baixa de última hora foi o zagueiro Alexandre, que seria, inclusive, uma das alternativas para a vaga aberta com a suspensão do Raphael Carioca. Sena deve optar por Rômulo ou Edson Silva, por ali, pois acho pouco provável que ele, por o duelo ser fora, opte pelo Téssio.
Juninho, não tenho certeza, deve ter seguido com a deleção também, além de William Marcílio. Portanto, o América bem servido de atacantes - Iago, Wermerson, William, Maranhão e WP. Coloco Elvinho no rol dos meiocampistas. Penso num time conservador atrás, mas com qualidade na frente. Bruno Pianissola, Everton, Jean Pierre, Edson Silva e Rômulo (pode ser inverso); Allef, Araújo e Elvinho; William Marcílio, Wallace Pernambucano e Iago. Será?
Possibilidade de mais um meiocampista com a saída do William Marcílio. Juninho ou o Maycon Lucas...
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado