América passa por momentos de muita turbulência

27/06/2022 22:27:00

Por Edmo Sinedino

Dias de conflito. Se o time ganha, tudo bem, os problemas, alguns muito sérios, são deixados de lado, escondidos, "varridos para debaixo do tapete", mas quando a coisa muda...O América vive momentos turbulentos que podem prejudicar muito o futuro do clube no desfecho dessa Série D, até mesmo já na fase de classificação. 

O clube está na quarta colocação e vai encarar três jogos decisivos na reta final, dois deles fora de casa.

A despedida polêmica pública do Lawrence Borba, fisiologista, falando em "diarreia mental" e "cinismo" pegaram muito mal. Acho até que se ele tinha algo a dizer fosse mais direto, pois sua publicação abriu um enorme de leque de interpretações.

Também nas redes sociais, zap, um possível destratar de Edson Fassina, gerente de futebol, com palavrões e tudo (aquele mesmo que ele quase falou para a imprensa) ao jogador Cristiano, levantando, inclusive, a hipótese do atleta ter chegado ao machucado também deu o que falar.

Com esse tipo de ilação, se confirmada, ele compromete os profissionas do DM do clube que têm uma longa história de serviços prestados, enfim. Afinal, todo atleta passa por exames médicos minunciosos antes de assinar contrato.

Por fim, também circulando a possibilidade de saída do treinador João Brigatti, já que seu nome consta na lista dos dirigentes do Manaus para a vaga de Evaristo Piza, demitido na última rodada.

Com relação ao técnico, o que tem tido um peso muito grande contra  são suas entrevistas. Quando fala ou deixa de falar. Notei ultimamente muito direcionamento dele ao plantel, e isso é péssimo. Ele pode perder a confiança da direção e da torcida - recupera com resultados - mas a do plantel, se acontecer, ele está encrencado.

Vamos esperar o desfecho de tudo isso na semana decisiva que vamos ter.

Deixe seu comentário

0 Comentário(s)



Newsletter

Cadastre-se para receber as novidades direto no seu whatsapp.