Não vou falar sobre o que não vi, mas de acordo com o comentário de Juninho Lins, da 96 FM, que assino embaixo, o América levou um passeio do Iguatu e se valeu do goleiro Renan Bragança, para não perder de muito.
Todos sabíamos que o time potiguar passaria apertos por conta do desfalque se deu principal jogador, só que, o Iguatu também tinha suas baixas. No gol, na defesa e no meio-campo, três setores determinates.
Ao contrário do América, a equipe cearense jogou mais que na partida em Natal, na Arena, onde já tinha sido derrotado injustamente. O 1 a 0 acabou saindo barato para a péssima atuação da equipe de Marquinhos Santos.
Preocupante a situação de nosso representante pois, com a derroita, saiu do G4 e terá que vencer seus próximos compromissos. Hebert fez o gol da vitória cearense no Estádio Morenão, em Iguatu.
A situação se inverteu na tabela. Com o resultado, o Iguatu chegou aos 14 pontos e assumiu a segunda posição do Grupo A3. A derrota tira o América do G-4, agora na quinta colocação da chave, com 12 pontos.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado
É o timaço!
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado