Aos 22 anos, cachorrinha entra para o livro dos recordes como a mais velha do mundo

07 de Junho 2022 - 20h10

A cachorrinha Pebbles, da raça Toy Fox Terrier, moradora da Carolina do Sul, nos Estados Unidos, é o cão mais velho do mundo e recebeu o título pelo Guinness World Records  – o livro de recordes mundiais. Pebbles tem 22 anos e dois meses de vida.

Os tutores de Pebbles perceberam que ela poderia ser o cão mais velho do mundo no início deste ano, quando o ex-recordista, TobyKeith, de 21 anos, foi anunciado. A notícia é da CNN Brasil. 

Bobby Gregory começou a receber mensagens e ligações de familiares e amigos que viram as notícias. Pouco depois, eles enviaram uma inscrição e, no fim de maio deste ano, Pebbles se tornou a nova detentora do título do Guinness World Records.

A Toy Fox Terrier de 1,8 kg nasceu em 28 de março de 2000, e agora, mais do que nunca, seus aniversários sempre são comemorados com festa.

A tutora da cadela, Julie Gregory, diz que a rotina de cachorra é curiosa, ela prefere dormir durante o dia – com música country tocando ao fundo – e por volta das 17h acorda para comer e aproveitar a noite. Julie conta que Pebbles comemorou sua conquista com uma refeição especial e um banho de espuma quente.
 

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado

Notícias relacionadas

Últimas notícias

Notícias relacionadas

Últimas notícias