Um aplicativo de namoro decidiu partir de outra métrica para encontrar o “par perfeito” para cada usuário. O aplicativo SizeHim faz o match a partir da fotografia das mãos, prometendo descobrir o tamanho e o formato do pênis, buscando conectar pessoas “fisicamente compatíveis” no quesito sexual.
Tudo começou quando Triin Randloo, que nasceu na Estônia e tem 40 anos, estava em uma reunião com anatomistas e fisioterapeutas e mencionou que sempre pedia fotos das mãos de pretendentes. Ela ouviu, então, que o seu pedido não era infundado. “Eles me explicaram que as proporções das mãos podem dizer o que há nas calças”, contou a empreendedora ao The New York Post.
“Foi quando eles me explicaram que as proporções das mãos podem dizer o que há nas calças e que, quando as proporções do seu corpo são semelhantes às do seu parceiro, há uma probabilidade maior de você ter uma vida sexual realmente boa”, acrescentou. Estudos, no entanto, ainda não encontraram relação sólida entre o tamanho do pênis e outros traços físicos, como altura, massa corporal e tamanho dos pés.
Como funciona a medição?
A pessoa submete uma foto de uma das mãos do crush e obtém detalhes anatômicos do dote peniano, chances de compatibilidade e até sugestões de posições sexuais.
A ferramenta usa 21 fórmulas, incluindo o comprimento dos dedos, todas baseadas na pesquisa da equipe, juntamente com um algoritmo que faz o escaneamento.
Segundo informou o portal Metrópoles, os cálculos do site, então, fazem a previsão de qual dos sete tipos de pênis — curvado para cima, banana/formato de C, curvo, pepino, haste grande, cabeça grande, cogumelo ou lápis — a pessoa provavelmente tem e as chances de sua compatibilidade sexual física.
“Nossos corpos variam por dentro e por fora, dois parceiros são como um quebra-cabeça, então ajuda muito se as partes do corpo estiverem se encaixando como se fossem feitas uma para a outra”, disse Kirki Kubri, especialista em sexo que trabalhou no SizeHim, ao The New York Post.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado