Dia de jogo decisivo. Analiso, com notas, as atuações do time rubro na vitória espetacular, de virada, 2 a 1, sobre o Sousa, garantindo vaga na fase seguinte do Brasileiro da Série D.
Pianissola - o goleiro rubro foi avisado por Rodrigo, preparador, mesmo assim deu um vacilo quando estava 0 a 0, soltou uma bola nos pés do atacante que perdeu sozinho, ele mesmo defendeu se recuperando. Não foi muito exigido, errou algumas saídas de bola, mas se recuperou depois. Nota 6.
Allef - assim como o América, dois tempos distintos. Péssimo primeiro tempo, de ala, ótimo segundo, de volante. Pela vitória do time. Nota 7.
Jean Pierre - o melhor zagueiro do América. Firme na defesa e ainda fez passe de gol para o empate. Nota 7,5.
Rômulo - não passa segurança. Lado esquerdo da defesa sofrida, por lá saiu o gol e quase sai mais. Nota 5.
Rafael Carioca - muito vulnerável na marcação. Foi o mapa da mina no primeiro tempo. No segundo continuou mal, fez faltas desnecessárias e tomou cartão amarelo, está fora do próximo jogo. Nota 3.
Bebeto - foi vítima do péssimo jogo do América no primeiro tempo. Saiu no intervalo. Sem nota.
Araújo - mal no primeiro tempo, mas foi importante demais na segunda etapa e teve grande recuperação. Nota 7,5.
Téssio - outro que não teve como render, já que a bola não chegou. Não o teria tirado no intervalo. Sem nota.
Iago - a bola não chegou no primeiro tempo, mesmo assim não foi mal. Foi fundamental na criação e para segurar a bola no segundo. Nota 8.
Wallace Pernambucano - não perde o gol que perdeu no primeiro tempo. No segundo, com passes e gols, foi, de novo, o maior nome do time rubro. Nota 8.
Elvinho (foto) - um primeiro tempo lutador, tentando, buscando espaços e subindo muito de produção no segundo, junto com as peças que entraram e o próprio Iago. Nota 7,5.
Wermerson - deu o gás que o time precisava para impedir subida de alas. Foi atrevisto e preocupou a defesa rival. Nota 5.
Everton - entrou bem no jogo, aproveitando bem o corredor e fazendo boas jogadas com o Wermerson - Nota 5.
Edson Silva - entrou e, me parece, nem precisou pegar na bola. Sem nota.
ES
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado