Atuações: dia de brilho dos últimos reforços; Blade e Sampaio os melhores

19 de Maio 2024 - 23h17

Depois de uma vitória como essa todos se animam, e eu também. Por isso, analiso, com notas, as atuações dos jogadores do ABC na ótima vitória de 4 a 0 sobre o Ferroviário.

Pedro Paulo - no começo fiquei preocupado, ele estava saindo pouco do gol no jogo aéreo, mas se saiu bem e de forma arrojada quando teve que intervir. Nota 7,5.

Felipe Albuquerque - marcando mal, dando espaço e parecia sentir o peso da partida. Com a bola no pé foi bem na saída de bola. Saiu no intervalo. Nota 5.

Richardson - muito seguro, sem falhas, bem por cima e por baixo e com boa recuperação. Nota 8.

Thurran - apesar de pressionado, mostrou-se seguro e foi fundamental em lances de bate-rebate dentro da área, apesar de um começo inseguro. Nota 7,5.

Lucas Sampaio - grande partida do ala, que apoiou com segurança e ainda se saiu muito bem na marcação, surgindo sempre como opção na saída de jogo. Nota 8

Daniel - fez seu papel na marcação, ajudando na recomposição e ainda fez passe de gol. Nota 7.

Varão - o lutador de sempre. Boas investidas, roubadas de bola, muita disposição e sua marca registrada: nunca desiste da jogada. Faz, é verdade, algumas faltas bobas. Nota 7,5.

Gabriel Santiago - fez um golaço. Defendo que é um bom jogador, mas tem que jogar na ligação e não aberto de um lado do campo. Nota 7

Blade - uma ótima atuação. Atravessando com a bola dominada, marcando e saindo para o ataque, "pisando" na área e coroando sua atuação com dois gols. Nota 8,5

Pedro Felipe - foi bem, mas poderia ter sido melhor se tivesse um parceiro de jogadas de ataque e fosse mais utilizado em sua velocidade. Nota 7,5

Jenison (foto) - mostrou faro de gol, se colocando bem, e quando estiver no melhor de sua forma física, creio, pode fazer muito mais. Nota 7,5.

Yuri Ferraz - sem comentários. Sem nota.

Ruan - sem nota.

Daniel Cruz - sem nota

Wesley - ajudou no restante da partida na marcação. Nota 3

Vinícius Amaral - é um bom jogador. Mas não teve tempo em campo. Sem nota.





Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado

Notícias relacionadas

Últimas notícias

Notícias relacionadas

Últimas notícias