Acompanhei o jogo todo do ABC, por isso, como faço sempre, analiso, com notas as atuações dos atletas no empate diante do Vitória, no Barradão, 0 a 0, na tarde-noite deste domingo.
Matheus Nogueira -vem se firmando no gol e no duelo contra o Vitória voltou a ser destaque. realizou boas defesas e mostrou seurança nas saída, além de muita frieza. Nota 8.
Marcos Vinícius - foi a surpresa na escalação, pois Richardson, gripado, não reuniu condições de jogar. O ala teve uma atuação segura na marcação, arriscando muito pouco a saída. Foi bem. Nota 7.
Afonso - sem dúvida um ótimo reforço. Zagueiro de muita qualidade, ótimo nas bolas por cima, mostrando sempre boa colocação e recuperação. Nota 7,5.
Ícaro - votei no zagueiro como melhor jogador em campo. Sem falhas, seguro nos desarmes, nas saídas de bola, nas coberturas dos companheiros e quase era coroado com um gol de falta. Nota 8,5.
Felipinho - outro que teve grande atuação. Suas ultrapassagens são sempre jogadas fortíssimas do ABC. Quase marca em duas oportunidades. Saiu cansado. Nota 8.
Wellington Reis - outro que fez ótima partida. Seguro na marcação, bom de saída e surpreendendo com chegadas na frente. Grande atuação. Nota 8.
Erick Varão - a luta e disposição de sempre, no desarme, na chegada na frente, incansável em todos os quesitos. Também saiu cansado. Nota 7,5.
Lucas Douglas - taticamente perfeito. Bem no lado direito ajudando na marcação e na saída para o ataque e depois muito bem atuando centralizado impedindo a saída de jogo dos zaguiros. Esteve, de novo, perto do gol. Nota 8.
Henan - fez um bom jogo. Dos que começaram jogando o que rendeu menos, claro, tinha um papel duplo a cumrprir. Nota 7.
Calyson - também conseguiu desempenhar muito bem a função que lhe foi confiada. Marcou bem, saiu para o jogo teve boa chance de marcar, seu pecado no confronto. Nota 7.
Fábio Lima - no começo da partida, quando o Vitória tentou enquadrar o ABC, ele foi a "válvula de escape" e preocupou, deu dor de cabeça à defesa. Foi bem o tempo inteiro. Nota 8.
Vançan, Richardson, Alyson, Vinícius Paulista, Gustavo França, os cinco que entraram reforçaram o poder de pegada e seguraram o restante da partida. Sem nota.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado