Bolsonaristas começam a deixar acampamento em QG do Exército em Brasília
Há quase dois meses em frente ao Quartel-General do Exército em Brasília, o ato antidemocrático comandado por apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) começa a perder forças. Nesta terça-feira (27), o Metrópoles esteve no Setor Militar Urbano (SMU) e encontrou um número bem menor de “patriotas”, se comparado há algumas semanas .
Os bolsonaristas começaram a deixar o acampamento. Em muitos pontos, onde havia barracas montadas, há apenas demarcações, dando sinais de que ali já esteve uma tenda. O cansaço é visível no rosto dos apoiadores do presidente, que embarca nesta quarta-feira (28) para Orlando, nos Estados Unidos. O atual chefe do Executivo Federal pretende ficar por, pelo menos, três meses em terras norte-americanas.
Por volta das 16h desta quarta, poucos caminhões que restavam ao lado QG promoveram um buzináço. O som mecânico era utilizado para atrair a “procissão” de bolsonaristas para a área, que celebraram a ação com palmas e gritos de ordem: “Caminhoneiro, guerreiro, do povo brasileiro”.
Metropoles
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado