Com "fortes dores abdominais", Jair Bolsonaro é internado às pressas nos EUA
O ex-presidente Jair Bolsonaro foi internado às pressas no AdventHealth Celebration, hospital nas imediações de Orlando, na Flórida. Assessores informam que o ex-presidente sentiu "fortes dores abdominais", quadro semelhante ao de novembro quando passou por exames no Hospital das Forças Armadas, em Brasília..
Segundo informou o R7, na unidade de saúde, o ex-presidente passa por exames preliminares para avaliar as causas das dores. Os médicos avaliam se há ligação com sequelas da facada que ele levou em 2018 durante a campanha eleitoral.
Ontem, congressistas americanos defenderam a ideia de que Bolsonaro seja extraditado para o Brasil após atentados contra as sedes dos Três Poderes, em Brasília, por extremistas que não aceitam a derrota do ex-presidente nas urnas.
Bolsonaro já foi internado ao menos 7 vezes desde que foi esfaqueado por Adélio Bispo durante a primeira campanha presidencial, em 2018. O ex-presidente, que tem histórico de suboclusão intestinal, já teve recomendação de nova cirurgia para tratar uma hérnia.
PEDIDO DE EXTRADIÇÃO
O ministro da Justiça, Flavio Dino, afirmou que não há em tramitação qualquer pedido de extradição do ex-presidente Jair Bolsonaro. "Isso seria uma decisão soberana deles (Estados Unidos). Temos outros pedidos de pessoas já condenadas", afirmou Dino, em entrevista a CNN Brasil.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado